VEJA: A 1ª noite da 21ª Expomani e 23ª Festa da Melancia



A abertura da 21ª Expomani e 23ª Festa da Melancia 2015 aconteceu ontem sexta feira (25) no Parque de Exposição Municipal Domingos Galdino de Melo. A primeira de noite abriu com chave de ouro o Rodeio onde pode destacar todo trabalho de organização feito pela equipe contratada pela Prefeitura, a organização apresentou a participação dos peões vindos de várias cidades do Brasil, além da presença das autoridades do Estado como o Secretário de Estado da SEPROR Sidney Leite, Secretário de Estado da Pesca, representantes do Idam –Am, Prefeito Lúcio Flávio, Vice Paulo Sérgio, Sr. Jeferson Campos representante do Banco do Brasil, Vereadores e Secretários Municipais.
A Arena ficou lotada na primeira noite, aproveitando o uso da palavra o Secretário da Sepror Dep. Sidiney Leite aproveitou para falar da importância que tem o evento como a Expomani, onde apenas 2 locais em um só município  existe a feira agropecuária que é o município de Manicoré uma cidade promissora de um povo trabalhador.
No Palco o desfile do concurso que irá eleger a Miss Manicoré 2015 foi um espetáculo, um verdadeiro show a parte, 9 candidatas se apresentaram concorrendo ao título mais esperado de todos os tempos, o de Miss Manicoré, onde substituiu a Rainha da Melancia, fato este inovador que permiti passaporte da eleita Miss Manicoré participar do Miss Amazonas em Manaus, em seguida fechou a noite a participação das Bandas pratas da casa, Banda Millenium e Banda Forró Presença que pela primeira vez um governo municipal oportuniza, ou seja, dá a oportunidade para que as atrações locais também possam ter vez e espaço na festa da melancia. Neste sábado (26) acontece a 2ª noite com rodeio, desfile das candidatas em traje maiô, Banda Millenium e shou nacional com Beto Barbosa.
Fonte: Manicoré em Foco.




 



Fonte: Manicoré em Foco.
VEJA: A 1ª noite da 21ª Expomani e 23ª Festa da Melancia VEJA: A 1ª noite da 21ª Expomani e 23ª Festa da Melancia Reviewed by Junior Souza on 12:54 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.