No Manicorezinho, vala estava a céu aberto e abandonada ao longo de vários anos.







Um sonho quase impossível para muitos, assim viviam praticamente os moradores do Bairro do Manicorezinho um bairro onde podemos dizer que já passou por diversos problemas como, por exemplo, é o caso das enormes valas a céu aberto que ali se encontravam abandonadas ao longo de vários anos, sem contar com quase todas as ruas que ficavam completamente alagadas no período chuvoso, buracos, a falta de uma infraestrutura que pudesse pelo ao menos amenizar aquela situação e o pior de tudo os oradores viviam em uma área que por várias vezes recebiam ordem de despejos da Justiça para deixarem suas casas, quem lembra?
Na realidade de alguns anos para cá isso foi mudando, a partir da nova gestão implantada é preciso que as pessoas tenham bons olhos pra enxergar e hoje muita coisa mudou é claro que nem tudo está a 100% como deveria estar, mas se todos os governantes estivessem umas visões futuras e compromissadas de verdade, o bairro do Manicorezinho não estava assim, já havia melhorado quase 100%, em relação ao que era já melhorou e mudou muito.
Hoje o Bairro do Manicorezinho que era visto como um bairro qualquer, que não tinha a devida atenção especial, se tornou um bairro popular e merecedor dos benefícios que ali chegaram e se implantaram como é o caso da construção de uma Quadra de Esporte, Escola Municipal reformada e climatizada, sistema de esgoto com drenagem em quase todo bairro, em fim todos são conhecedores dos avanços.
De acordo com o prefeito Lúcio Flávio do Rosário, foi preciso fazer algumas melhorias que estivessem ao alcance da prefeitura, a questão do asfaltamento do bairro ainda é um comprometimento do prefeito Lúcio, pois segundo ele, o governo municipal jamais irá fugir dos problemas, mas informou que embora esteja vivenciando uma enorme crise que está abatendo todos os municípios brasileiros, não teve como deixar para depois em resolver uma situação que ficou prejudicando muito a vida desses moradores que há muitos anos enfrentava lixo, lama e alagamentos sem que alguém fizesse algo, e a partir desta semana a própria prefeitura já iniciou ali os serviços de melhorias em algumas ruas do bairro com terraplanagem e fechar uma vala que segundo moradores exalavam um fedor muito forte ao longo de vários anos passados.
Os serviços ainda não terminaram as promessas de asfaltamento do bairro do manicorezinho ainda continuam valendo, não só o manicorezinho, mas como também da conclusão de outros bairros que ainda ficou por ser feito e que possa ser concluído esses trabalhos no D. Bosco, algumas ruas de Santa Luzia, Rocinha e Lulinha que é hoje um dos compromissos da atual gestão.


No Manicorezinho, vala estava a céu aberto e abandonada ao longo de vários anos. No Manicorezinho, vala estava a céu aberto e abandonada ao longo de vários anos. Reviewed by Junior Souza on 13:34 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.