Manicore realiza o 5º mutirão previdenciário 2015

 

No período de 16 a 18 de Setembro 2015, a prefeitura Municipal de Manicoré, através da Secretaria Municipal de Promoção Social- SEMPS em parceria com o poder Judiciário sob coordenação da Dra. Roseane do Vale Cavalcante – Juíza da 1ª vara e do Dr. Rivaldo Matos Norões Filho, Juiz da 2ª vara da comarca de Manicoré, realizou o 5º Mutirão Previdenciário. O Evento foi realizado em dois locais sendo, a Juíza da 1ª vara que atendeu as audiências no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e o juiz da 2ª vara que atendeu no prédio do cartório do 2º Oficio.
Durante o evento foram realizadas as audiências com os requerentes de benefícios previdenciários entre eles, Aposentadoria por Idade Rural, Auxilio Doença, Auxilio ao deficiente, Benefício ao Idoso, salario Maternidade e outro.
Para a realização do Mutirão foi organizado uma grande mobilização com estruturas físicas e recursos humanos. A Secretaria Municipal de Promoção Social- SEMPS disponibilizou toda a sua equipe técnica como a Assessoria Jurídica, Assistentes Sociais e administrativos e serviços gerais. A Secretaria de Saúde Disponibilizou médico, assistente Social, Agente comunitário de Saúde como também a presença da guarda Municipal.
Foram mais de 300 audiências realizadas, estima-se que serão injetados no município cerca de 200 mil reais ao mês, após decisão do INSS, ou seja, caso este venha acatar todas as solicitações da Justiça local.





Fonte: Manicoré em Foco com Semps
Manicore realiza o 5º mutirão previdenciário 2015 Manicore realiza o 5º mutirão previdenciário 2015 Reviewed by Junior Souza on 11:02 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.