D. Izabel completou 90 anos, a matriarca da família de Paula e Costa da comunidade de Esperança.




No final de semana que passou, sexta feira (18) aconteceu uma belíssima e justa homenagem de toda família de Paula e Costa pelos 90 anos de existência da matriarca de toda família D. Izabel de Paula da Costa moradora antiga da Comunidade de Esperança e possui atualmente 6 filhos. D. Izabel é mãe do Sr. Manoel do Rosário Paula da Costa (Velho), do conhecido Pança,  da professora Dejanira, Duca e outros.
A solenidade foi realizada na Peixaria Aruri no bairro de Aparecida, onde contaram com a presença de seus familiares, filhos, netos, bisnetos, sobrinhos, tataranetos, genros em fim até a presença do prefeito Lúcio Flávio do Rosário e sua esposa primeira Dama D. Nilcione Colares, bem como a ilustre participação do Vice-prefeito Paulo Sérgio e do vereador Sabá Medeiros, amigos convidados desta noite que puderam de perto levar pessoalmente uma mensagem de paz, amor e felicidades a uma pessoa que hoje podemos dizer que sabe contar uma história vivida de vida e dedicação e trabalho não só pela família, mas como também pela vida dedicada em nossa cidade de Manicoré.
O Blog Manicoré em Foco esteve presente e teve a satisfação de registrar esse momento mais especial de todos os tempos, aliás, não é à toa que presenciamos no dia a dia alguém comemorar ou chegar essa idade de 90 anos de vida. PARABÉNS A DONA IZABEL que hoje é sem sombra de dúvida um exemplo de vida a ser seguido.


Fonte: Manicoré em Foco
D. Izabel completou 90 anos, a matriarca da família de Paula e Costa da comunidade de Esperança. D. Izabel completou 90 anos, a matriarca da família de Paula e Costa da comunidade de Esperança. Reviewed by Junior Souza on 19:26 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.