Conheça um pouco mais sobre Israel Novaes: Dia 27 na Expomani.





Israel Novaes. Foto: Divulgação.
Nascido em 28 de Abril de 1990, na cidade de Breves-PA, foi na igreja que Israel Novaes teve seu primeiro contato com a música.
O cantor se mudou para o estado de Goiás buscando realizar o sonho de estudar na faculdade de Direito, que foi interrompido pela carreira musical.
Em Novembro de 2011, Israel se apresentou num dos maiores festivais sertanejos do Brasil, o Caldas Country, onde o público conheceu o hit “Vem ni mim Dodge Ram”, que, em semanas, já era um dos mais tocados nas rádios.
Com a mistura do sertanejo e do arrocha, Israel Novaes conquistou uma legião de fãs e um contrato com a empresa Áudio Mix, uma dos principais grupos de sertanejo brasileiro.
Após “Vem ni mim Dodge Ram”, sucesso de 2012 que mostrou a identidade do paraense, em 2013, Israel Novaes lançou o hit “Vó! To estourado”, que consolidou a sua carreira e confirmou sua presença nos principais programas de TV brasileiros.
Atualmente, Israel Novaes é cantor e compositor. Com a agenda lotada, “O cara do arrocha” se apresenta por todo o Brasil e já fez várias parcerias de sucesso, como com o cantor sertanejo Gusttavo Lima e a dupla Humberto e Ronaldo.


Israel Novaes é um dos cantores sertanejos de maior sucesso da nova geração e a cada dia o cantor vem conquistando novos fãs e realizando shows em todo o país.



Conheça um pouco mais sobre Israel Novaes: Dia 27 na Expomani. Conheça um pouco mais sobre Israel Novaes: Dia 27 na Expomani. Reviewed by Junior Souza on 14:27 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.