Braga sofre derrota no TRE. Rejeitado pedido de cassação contra Melo




O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas decidiu, por 4 a 1, rejeitar pedido de cassação do governador José  Melo feito pela coligação do candidato derrotado nas últimas eleições, Eduardo Braga.
Sobre a acusação de uso de policiais miliares na  propaganda eleitoral,o desembargador Mauro Bessa, que havia pedido vista na última sessão do TRE, disse que não via ilegalidade. “É lícito o uso de servidores desde que não seja em seu horário de serviço”, afirmou.
“O juiz Dídimo Santana, ao votar contra a cassação, disse que seria muito rigoroso se esta conduta (acusação de ter usado a policia militar em midia de campanha) chegasse a cassação do mandato”,  . O resultado só não foi homologado porque o juiz Márcio Rys Meirelles de Miranda pediu vista e o processo voltará a pauta do TRE nas próximas sessões, mas com placar definido.

Fonte: www.portaldoholanda.com.br


Braga sofre derrota no TRE. Rejeitado pedido de cassação contra Melo Braga sofre derrota no TRE. Rejeitado pedido de cassação contra Melo Reviewed by Junior Souza on 04:12 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.