Bem na hora da celebração da missa de domingo a energia é desligada, FALTA DE RESPEITO.




Nesses últimos tempos o município de Manicoré vem tendo problemas de energia muito sérios, o prefeito Lúcio Flávio do Rosário já esteve em Manaus por várias vezes só este ano na sede da Empresa Eletrobrás Amazonas Energia e sempre as promessas são as mesmas de que já vão resolver, muitas são as cobranças. A falta de respeito e comprometimento sério torna revolta e indignação por parte das pessoas na maioria das vezes, hoje domingo (20) por volta de 07h00minh da manhã em plena celebração da Missa de domingo na Matriz a energia foi desligada, sabe-se que o desligamento deu-se para realizarem os serviços de manutenção, mas pelo ao menos deveria ter a coerência de saber que aos domingos tem Missa na Matriz e lá é uma casa de respeito séria e digna de quem a busca para fazer suas orações.
Isso não é a primeira e nem a segunda vez que acontece, pelas informações que temos mais um grupo gerador já foi instalado no Parque de Geração de Energia da Empresa em Manicoré, mas tem tanto dia ou hora pra se fazer manutenção, por que só agora? Esperamos que isso não se repita mais e que a Direção da Amazonas Energia Agência de Manicoré possa ter mais respeito na hora de programar um desligamento e verificar as questões mais importantes da sociedade local para primeiro realizar um trabalho, que isso não se repita, pois a população de Manicoré não é brincadeira, que façam as coisas corretas. FICA A DICA.
Fonte: Manicoré em Foco.
Bem na hora da celebração da missa de domingo a energia é desligada, FALTA DE RESPEITO. Bem na hora da celebração da missa de domingo a energia é desligada, FALTA DE RESPEITO. Reviewed by Junior Souza on 07:27 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.