Acidente na BR 230 próximo ao município de Lábrea

Um acidente ocorrido na tarde deste sábado na BR 230 sentido Humaitá a Lábrea por muito pouco não terminou em morte. Um veículo modelo Fiat taxi chocou-se com uma caçamba que vinha em sentido contrário. Com a estiagem do verão a estrada fica com bastante poeira e requer cuidado e atenção por quem nela tráfega nesta época do ano, com um movimento intenso o risco de acidente ocasionado pela poeira é eminente, justamente o que ocorreu com o táxi e a caçamba que se envolveram nesta ocorrência.
Para a tranquilidade dos familiares do taxista os danos foram apenas materiais e o motorista sofreu escoriações leves sem risco de morte ou danos físicos o passageiro que vinha no taxi estava de cinto e nada sofreu além do susto.
Segundo informações preliminares o fato ocorreu cerca de 40km do município de Lábrea, As informações também dão conta de que o taxista estava em sua mão corretamente, e a caçamba avançou a mão preferencial do táxi que vinha no sentido contrário.
As imagens colhidas sobre o fato chegaram a nossa redação através do WhatsApp ainda não temos informações precisas sobre o acidente. Maiores informações a qualquer momento aqui em nosso site.

Fonte:  Acrítica de Humaitá

Acidente na BR 230 próximo ao município de Lábrea Acidente na BR 230 próximo ao município de Lábrea Reviewed by Junior Souza on 09:03 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.