UBS Fluvial atende população ribeirinha do Rio Manicoré

 O Vice-prefeito de Manicoré Paulo Sérgio em companhia do Secretário Municipal de Saúde Yuri Reis e de Assessores Municipais, estiveram nesta segunda feira (24) visitando a Comunidade do Barro Alto no Rio Manicoré, local onde a UBS Fluvial Nossa Senhora das Dores se encontra cumprindo o cronograma de atendimento de saúde referente à sua segunda viagem pela Zona Rural. 

Desde o dia 22 sábado que passou, vem atendendo os moradores das Comunidades Ribeirinhas do Rio Manicoré com dezenas de profissionais de saúde como: médicos, enfermeiros, nutricionista, técnicos em enfermagem, fisioterapeuta, técnico em saúde bucal, odontólogos, e ainda conta com apoio dos agentes de saúde ASC, de toda região.
O Vice-prefeito Paulo Sérgio e o Secretário da Semsa Yuri Reis estiveram visitando várias casas conversando e alertando os moradores quanto a importância de hoje ter um atendimento de saúde perto de sua casa, na sua comunidade rural. Toda viagem vem sendo arcada pela própria Prefeitura que embora as dificuldades que no momento não são poucas, mas que sabe o quanto significa levar saúde com respeito e seriedade, um trabalho dedicado do governo municipal que se concretiza hoje ao povo ribeirinho.







Texto e Fotos de: Marcos Souza (Manicoré em Focos)
UBS Fluvial atende população ribeirinha do Rio Manicoré UBS Fluvial atende população ribeirinha do Rio Manicoré Reviewed by Junior Souza on 05:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.