Produtor da Liberdade surge com melancia de 27 kg para a disputa de maior na festa da melancia deste ano





É POR ISSO QUE MANICORÉ É UM DOS MAIORES PRODUTORES DE MELANCIA DO INTERIOR DO AMAZONAS:

A festa da melancia já está se aproximando, e os agricultores já estão chegando com suas melancias para competir. Esta é da comunidade de Liberdade, com 27 kg.
O trabalho da Semapa/Prefeitura, com o apoio aos agricultores no transporte de melancia da comunidade ao porto Waldomiro Gomes, está de parabéns, fazendo com que os agricultores possam agregar valor aos seus produtos.
Este ano a festa da melancia deve apresentar uma boa disputa sobre a questão da maior melancia, na semana que passou agricultores da Comunidade de Liberdade (Ilha de Onças) tiveram a oportunidade de poder ter o transporte para escoar sua produção, a Prefeitura Municipal de Manicoré através da SEMAPA oferece condições por meio de uma balsa para escoar a produção do ribeirinho, a barcaça tem capacidade para transportar cerca de 80 Toneladas de produtos e mais uma vez a grande conquista do governo municipal com sua logística tem sido fundamental para que o agricultor possa oferecer um preço mais acessível na hora de vender ou negociar seu produtor e evitando pagar frete caro no transporte da comunidade até a sede.
Durante esta semana acompanhamos o transporte de várias Toneladas de melancia de agricultores vinda da comunidade de Liberdade, região muito produtiva que todos os anos se destaca na produção de melancia.
Na oportunidade um dos agricultores conhecido por Paulo Costa da Liberdade apresentou uma melancia que pesava 27 Kg. Prontinha para a disputa do grande dia que será exposta na festa da melancia este ano de 2015 esperando com isso os próximos concorrentes.


Texto Marcos Souza
Produtor da Liberdade surge com melancia de 27 kg para a disputa de maior na festa da melancia deste ano Produtor da Liberdade surge com melancia de 27 kg para a disputa de maior na festa da melancia deste ano Reviewed by Junior Souza on 05:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.