Prefeitura da continuidade ao Programa Municipal de Eletrificação Rural, levando energia ao povo ribeirinho.




ELETRIFICAÇÃO RURAL:
Enquanto se espera a boa vontade que a Direção da Eletrobrás Amazonas Energia cumpra com seu papel que é fornecer energia de qualidade a população da cidade e das pessoas que são contempladas através do Programa Luz Para Todos que veio crescer e se expandir na atual administração, o governo municipal se preocupa em da continuidade ao Programa Municipal de Eletrificação Rural, usando apenas os poucos recursos da municipalidade.
O Prefeito Lúcio Flávio do Rosário (PSD), acompanhado do Secretário Municipal de Governo Roberval Lopes e do Secretário de Esportes da Semel, Nelson Monteiro, esteve neste final de semana acompanhando o trabalho de montagem das máquinas e equipamentos que serão direcionados as Comunidades Rurais. Nesta nova etapa serão contempladas várias comunidades como, por exemplo: LBERDADE DE ONÇAS que terá ainda Rede de Distribuição de 2.400 metros e um Grupo Gerador de 120 HP, SÃO JOSÉ DO CUMÃ, Lago do Capanã Grande receberá um Grupo Gerador de 75 HP a nova Rede Elétrica de lá já foi entregue no inicio deste ano, a Comunidade de PONTA DO CAMPO, também Lago do Capanã Grande, receberá um Motor de 120 HP, com Gerador de 80 KVH. Isso é que é vantagem prestar um bom serviço de qualidade a quem precisa, e o governo municipal já provou que desde o inicio da nova gestão implantada tem mostrado que não veio pra fazer politicagem e sim para trabalhar para quem quer ver o desenvolvimento da cidade e a Zona Rural com os bons olhos.
O Programa não vai parar por ai por que ainda tem muito que se trabalhar pelo povo do interior e Manicoré não pode parar, esse é o pensamento de Lúcio Flávio do Rosário.


Texto: Rubão Manicoré com adaptações de: Marcos Souza (Manicoré em Foco)
Prefeitura da continuidade ao Programa Municipal de Eletrificação Rural, levando energia ao povo ribeirinho. Prefeitura da continuidade ao Programa Municipal de Eletrificação Rural, levando energia ao povo ribeirinho. Reviewed by Junior Souza on 16:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.