Manicoré se prepara para a grande festa religiosa de sua Padroeira Nª Sª das Dores e a comemoração dos 200 anos do nascimento de Dom Bosco.





Muita expectativa para a realização de mais uma festa da Padroeira do Município de Manicoré Nª Sª das Dores que estará acontecendo no período de 06 a 15 de setembro de 2015. Como acontece nos anos anteriores a Prefeitura Municipal já iniciou os trabalhos de preparação como pinturas e algumas melhorias no entorno da Paróquia. Este ano os festejos em honra a padroeira trará o Tema: A EXEMPLO DE MARIA, A VOCAÇÃO DO MEU BATISMO ME FAZ SERVIR A COMUNIDADE.
Este ano uma das maiores novidades durante a festa será a implantação da imagem de Dom Bosco em um pedestal que a prefeitura mandou preparar bem ao lado da Igreja Paroquial, onde comemoram os 200 anos do nascimento de Dom Bosco 2015, uma festa que vai marcar muito na cidade. O pedestal já está todo prontinho somente aguardando a chegada da imagem de Dom Bosco para ser inaugurada, tudo indica que deverá ser no dia da abertura da festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores.
A população católica não ver a hora de esse momento chegar, pois está sendo aguardado com muita alegria e expectativa, um ano de festa bem preparado por toda equipe paroquiana e diocesana. Os donos de Barracas que todos os anos chegam para venderem seus produtos já começaram a chegar e se instalar nos locais próximos a Escola Educandário Nª Sª das Graças .



Fonte: Marcos Souza e Fotos: Altemar Reis
Manicoré se prepara para a grande festa religiosa de sua Padroeira Nª Sª das Dores e a comemoração dos 200 anos do nascimento de Dom Bosco. Manicoré se prepara para a grande festa religiosa de sua Padroeira Nª Sª das Dores e a comemoração dos 200 anos do nascimento de Dom Bosco. Reviewed by Junior Souza on 16:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.