Manicoré se prepara para comemorar o Bicentenário de Dom Bosco dia 15 -1815/2015.

 O povo católico de Manicoré –AM irá comemorar o bicentenário de Giovanni Melchior Bosco, nome de batismo de Dom Bosco. O santo Nasceu em 1815 em Turim na Itália. Para celebrar os 200 anos do nascimento de Dom Bosco, a Prefeitura Municipal está construído um pedestal onde ficará implantado o monumento da imagem de Dom Bosco. Na realidade o projeto “Dom Bosco Está Aqui” nasceu com o objetivo de apresentar o Dom Bosco vivo, por meio de seus ideais, seus ensinamentos e pela extensão de suas obras em todo o mundo.

O acontecimento é muito aguardado por toda família Salesiana e católica manicoreense. Para tanto a Paróquia de Nossa Senhora das Dores estará realizando o SHOW CULTURAL DOM BOSCO amigo dos jovens dia 15 de agosto as 18h30min na Praça da Igreja Matriz, o evento será realizado pelo Centro Juvenil Salesiano, Paróquias de Nossa Senhora das Dores e Nossa Senhora Auxiliadora com apoio da Prefeitura de Manicoré, bem como contará com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEMCULT) e toda equipe de trabalho.
Haverá ainda concurso de música inédita, poesia, danças coreografadas salesianas e paródia. As inscrições já podem ser feita nas Secretarias das Paróquias, Centro Juvenil e na Secretaria de Cultura e Turismo. PARTICIPE!




Fonte: Manicoré em Foco
Manicoré se prepara para comemorar o Bicentenário de Dom Bosco dia 15 -1815/2015. Manicoré se prepara para comemorar o Bicentenário de Dom Bosco dia 15 -1815/2015. Reviewed by Junior Souza on 08:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.