Final de semana movimentado com festas culturais na Zona Rural de Manicoré.





DIA 29 (sábado) Festa do Mel e Festa da Galinha Caipira –
Duas festas culturais estarão movimentando a Zona Rural do Município de Manicoré neste final de semana, sábado dia 29 de agosto acontece as tradicionais Festa do Mel na Comunidade do Esperança (Rio Manicoré) e a Festa da Galinha Caipira da Comunidade do Igarapezinho, zona suburbana. As opções ficarão a critério de cada pessoa que irá escolher o evento que quiser participar ou prestigia com a sua família.
A Associação dos Moradores Agroextrativistas da Comunidade do Igarapezinho estará realizando no próximo sábado dia 29 de agosto mais uma FESTA DA GALINHA CAIPIRA, evento este de tradição da Comunidade que fica situada na Zona Suburbana da cidade e que recebe apoio da Prefeitura de Manicoré através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEMCULT) que ajuda na organização do evento.
A Festa da Galinha Caipira, segundo a coordenação, tem como objetivo incentivar e valorizar a produção de galinha caipira do nosso município, diante disso a comunidade sente-se honrada em convidar a população tanto da cidade como da Zona Rural para com suas presenças abrilhantarem um evento de grande tradição no Igarapezinho.
28ª FESTA DO MEL:
A Associação dos moradores da Comunidade do Esperança (ASMOCE), convida a população em geral para com suas presenças abrilhantarem um dos maiores eventos culturais de tradição da zona rural que é a Festa do Mel 2015. Haverá a escolha da Rainha do Mel, torneio de futebol masculino e feminino, Gincanas, concursos e danças, leilão e muito mais.
Atração especial na noite ficará por conta de uma banda da cidade e o show da cantora Eliana Rocha. Apoio cultural Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEMCULT).
Fonte: Manicoré em Foco
Final de semana movimentado com festas culturais na Zona Rural de Manicoré. Final de semana movimentado com festas culturais na Zona Rural de Manicoré. Reviewed by Junior Souza on 10:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.