Deu Amazonas Campeão nas duas categorias do Campeonato Manicoreense de Futebol 2015





 Fotos: Altemar Reis:
Um final de semana recheado de atrações no esporte do nosso município, quinta a final de mais uma copa do trabalhador e sábado a final do maior campeonato de futebol da cidade. O time do Amazonas Esporte Clube sagrou-se campeão do Campeonato Manicoreense de Futebol edição 2015, ao vencer nos pênaltis a equipe do Cruzeiro. As duas equipes precisavam vencer, depois de muita disputa em campo o segundo tempo encerrou com o empate de 1 a 1, resultado nos tempos normais que levaria a disputa para as penalidades máximas.
Nas cobranças de pênaltis o Amazonas teve a sorte e levou a melhor, já o Cruzeiro errou em suas finalizações permitindo com isso um resultado favorável a equipe do Amazonas o vermelho e branco do Bairro de Santa Luzia que ficou com o Título de Campeão do Campeonato Manicoreense de Futebol, encerrado na tarde deste sábado no estádio Bacurauzão.
Na categoria Sub-19, jogaram Amazonas e Atlético também e no resultado final dessa partida deu-se como campeão do sub-19 2015 também a equipe do Amazonas, a gurizada fez bonito em campo e foram aplaudidos pelos torcedores.
O Prefeito Lúcio Flávio acompanhado do Vice-prefeito Paulo Sérgio e demais Secretários Municipais, representantes de Instituições Locais estiveram no Estádio prestigiando a grande final do campeonato. A prefeitura também através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer também fez a sua parte, o troféu de campeão ao Amazonas foi entregue.




Texto: Marcos Souza
Fotos tiradas do face de Paulo Sérgio
Deu Amazonas Campeão nas duas categorias do Campeonato Manicoreense de Futebol 2015 Deu Amazonas Campeão nas duas categorias do Campeonato Manicoreense de Futebol 2015 Reviewed by Junior Souza on 06:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.