Com o forte calor deste verão e altas temperaturas, aumenta mais ainda a procura por balneários.

 
Quando chega o verão, muitas vezes o calor é tão grande que poucos lugares servem para dar aquela refrescada. O forte calor registrado neste verão é responsável pelo aumento da procura de balneários na cidade. Por isso, para fugir das altas temperaturas, a população de Manicoré está procurando nos finais de semana espaços próximos da natureza, e na maioria das vezes se deslocam para seus sítios, chácaras ou banhos próprios.
Vale ressaltar que antes esse tipo de espaço pouco existia, o balneário do Atininga, por exemplo, era só lama a estrada, hoje a situação é outra, é um local que mais está sendo frequentado pelos banhistas, além do balneário do Ademir, Areal e muitos outros que servem de atrativos e opções nos finais de semana em Manicoré para milhares de famílias. Tudo indica que há previsão de muito calor forte que ainda vem por ai, mas que fica alerta de fortes temporais acompanhados de chuva e vento forte.
Aconselhamos que as pessoas tenham muito cuidado quando dirigirem uma moto ou um carro e levarem suas famílias aos balneários, pois essas pessoas tem que se prevenirem e terem muito cuidado ao dirigir bêbado sem ao menos ter a noção do que pode acontecer, FICA A DICA.
Texto: Marcos Souza
Fotos: Internet
Com o forte calor deste verão e altas temperaturas, aumenta mais ainda a procura por balneários. Com o forte calor deste verão e altas temperaturas, aumenta mais ainda a procura por balneários. Reviewed by Junior Souza on 14:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.