Áreas mecanizadas e Minha Casa, Minha vida chegam à Comunidade do Igarapé Grande.






No dia 29 de julho de 2015 o Prefeito Lúcio Flávio do Rosário (PSD) acompanhado do Vice-prefeito Paulo Sérgio (PSC) e dos vereadores Sabá Medeiros, Uca Galdino, Nara Nídia e Markson Barbosa estiveram em visita de trabalho na Comunidade do Igarapé Grande, Zona Suburbana da cidade onde na oportunidade esteve conferindo o trabalho de melhorias que foram feitos na estrada que vai da Boca do Rio (Foz do Rio Manicoré) com a vicinal ligando Igarapé Grande. A estrada nos últimos tem recebido manutenção por parte do governo municipal.
Na ocasião o prefeito reuniu com os moradores para anunciar a autorização da construção de 12 (doze) casas do Programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal em parceria com a Prefeitura, o referido programa vai beneficiar dezenas de famílias que precisam dessas moradias.
Em seguida presenciou a chegada do trator agrícola que vai realizar os trabalhos de mecanização em várias áreas que se situam ao longo de toda estrada da Foz do Rio Manicoré a pedido dos morados do entorno.
Texto de: Marcos Souza (Blog Manicoré em Foco)
Fotos: Reprodução do Face.
Áreas mecanizadas e Minha Casa, Minha vida chegam à Comunidade do Igarapé Grande. Áreas mecanizadas e Minha Casa, Minha vida chegam à Comunidade do Igarapé Grande. Reviewed by Junior Souza on 19:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.