Vice-prefeito e os vereadores Sabá e Markson acompanham embarque de melancia produzida na região de onças.





O vereador Sabá Medeiros (PV) em companhia do vice-prefeito Paulo Sérgio, vereador Markson Barbosa e do Secretário de Trabalho Emprego e Renda (SEMTRER) Alberto Iannuzzi, esteve nesta sexta feira (10) acompanhando de perto todo trabalho que está sendo feito na UBS Fluvial que está na Zona Rural parte de cima há mais de 10 dias com uma importante equipe de profissionais da SEMSA realizando atendimento de saúde aos ribeirinhos.
Na oportunidade a visita se estendeu até a Comunidade de Liberdade conhecida região de onças onde o vereador pode conferir de perto todo embarque de melancia que estava sendo feito exatamente na Balsa disponível da Secretaria de Produção do Município (SEMAPA) que se encontrava no local para transportar toda produção de melancia daquela região, aliás, a região de onças é hoje uma das maiores produtoras de melancia do nosso município, incluindo ainda outros produtos ali plantados.
O Vice-prefeito Paulo Sérgio junto com os vereadores Sabá e Markson pôde ver de perto a satisfação dos produtores em ter hoje um transporte que vai escoar a produção dos agricultores, dando-lhes a garantia de poder ter um produto ofertado no mercado com preço acessível além de permitir todo apoio da condução e transporte do produto da comunidade até a sede.
Texto: Marcos Souza
Fotos: (Face do vice-prefeito Paulo Sérgio)
Vice-prefeito e os vereadores Sabá e Markson acompanham embarque de melancia produzida na região de onças. Vice-prefeito e os vereadores Sabá e Markson acompanham embarque de melancia produzida na região de onças. Reviewed by Junior Souza on 17:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.