Projeto Oportunidade e Renda do CETAM - Manicoré encerra curso de qualificação profissional.

 O CETAM é uma instituição do Governo do Amazonas, atua em Manicoré desde 2012 e só agora nesses últimos anos tem buscado oferecer os mais diversos tipos de cursos para a população local.
Teve encerramento na tarde desta terça feira (28) mais uma etapa do Projeto Oportunidade e Renda que destaca o Curso de Artesanato com Patch Apliquê realizado pelo CETAM – Manicoré (Centro de Educação Tecnológica do Amazonas). O curso segundo a Gerente do CETAM local Sandra do Rosário iniciou dia 1º e teve a duração de 20 dias com o horário da tarde.
 Ao todo 14 pessoas estiveram participando do referido curso que tem como finalidade qualificar os profissionais para todo mercado de trabalho com uma forma de conquistar oportunidades já que a concorrência é bastante grande e apenas consegue quem tiver uma boa qualificação, principalmente quando são oferecidos pelo CETAM.
 Vale ressaltar que dia 12 de agosto estará acontecendo a primeira solenidade de formatura com entrega de certificados há mais de 120 pessoas que se profissionalizaram pela referida Instituição do Estado e que teve também a contribuição de parceria da Prefeitura Municipal através do Prefeito Lúcio Flávio (PSD).
O curso que se encerrou neste dia 28, foi ministrado nas dependências da Escola da Igreja Assembleia de Deus, por solicitação da Gestora senhora Léia, esposa do Pastor João Batista em parceria com o CETAM – Manicoré.




Texto e Fotos Marcos Souza (www.manicoreemfoco.com)
Projeto Oportunidade e Renda do CETAM - Manicoré encerra curso de qualificação profissional. Projeto Oportunidade e Renda do CETAM - Manicoré encerra curso de qualificação profissional. Reviewed by Junior Souza on 14:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.