Prefeito Lúcio autoriza construção de mais uma Escola na Zona Rural.





O Prefeito Municipal de Manicoré Lúcio Flávio do Rosário (PSD) autorizou a construção de mais uma Escola Municipal na Zona Rural do Município, trata-se da Aldeia conhecida por Caiapé, antiga Comunidade do Amparo. Os vereadores Sabá Medeiros (PV), Nara Nídia (PSDB), e Markson Barbosa (PSC) em companhia do Secretário de Infra Estrutura do Interior Mário do Rosário e do Administrador Distrital Fredson estiveram nesta localidade para verificar de perto o inicio da obra.
Em seguida os vereadores se reuniram com os moradores da Aldeia no sentido de decidirem o local exato em que poderia ser construída a escola para que hoje (30) se pudesse iniciar de fato e de direito a construção da tão sonhada Escola Municipal da Aldeia Caiapé, antigo Amparo. Esse é um trabalho importante que o vereador, ou melhor, um legislador faz fiscalizar, acompanhar, reunir e conversar, articular e apoiar, parabéns, portanto aos vereadores Sabá, Nara e Markson que trabalham legitimamente como representante do povo da cidade e da Zona Rural.
Fonte: Reprodução Face do ver. Sabá Medeiros com adaptações de Marcos Souza
Fotos: Face ver. Sabá
Prefeito Lúcio autoriza construção de mais uma Escola na Zona Rural. Prefeito Lúcio autoriza construção de mais uma Escola na Zona Rural. Reviewed by Junior Souza on 07:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.