Prefeito de Manicoré cobra solução para cabos subaquáticos de energia






O prefeito de Manicoré, Lúcio Flávio, manteve contato com a redação do BLOGdaFLORESTA para informar que a Eletrobras Distribuição Energia vem realizando trabalhos para normalizar o fornecimento de energia naquele município.
Todavia, ele reclama que o grande problema no momento são os cabos subaquáticos que estão desligados há mais de 400 dias e até agora não obteve informações sobre a ligação dos mesmos. Isso está prejudicando mais de 700 famílias manicoreenses.
Outro prejuízo tem sido a questão dos alunos tanto da rede de ensino do estado como do município que estão sofrendo na pele a falta de religação desses cabos, uma vez que centenas de moradores foram afetados pela cheia do madeira no ano que passou e por conta disso, postes e rede de distribuição foram danificados.
O prefeito Lúcio Flávio aguarda até hoje uma solução da Direção, pois esteve em Manaus várias vezes, conversou com os diretores e até o presente momento só ficou nas promessas, parece até que alguém está por trás emperrando um benefício tão importante para a melhoria da qualidade de vida dos ribeirinhos.
(Roberto Brasil) – Blog da Floresta com adaptações de Marcos Souza (Manicoré em Foco)
Prefeito de Manicoré cobra solução para cabos subaquáticos de energia Prefeito de Manicoré cobra solução para cabos subaquáticos de energia Reviewed by Junior Souza on 14:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.