Pai de Neymar quebra o silêncio sobre saída do filho do Santos e diz que clube deve dinheiro a ele





Reprodução Twitter -  
Neymar Santos, o pai de Neymar, resolveu falar nesta quinta (16) sobre a polêmica transferência do filho do Santos para o Barcelona.
O pai do jogador disse falou em nota sobre o assunto. "Realmente recebi, porque devido, do F.C. Barcelona a indenização por descumprimento do contrato. Tenho certeza que se fosse do outro lado, com o meu descumprimento, o F.C. Barcelona me cobraria também, como já externado. Nesse ponto, aliás, tem que ficar muito claro que o Santos F.C., DIS e Teisa não eram parte do contrato (e nem deveriam ser) e, portanto, não participariam em conjunto com a NN Consultoria do prejuízo. Isto é, não pagariam solidariamente a multa de EUR 40.000.000,00, como também não participam, agora, dos resultados da operação”.
O pai do craque disse ainda que sua empresa, NN Consultoria, não recebeu os 10% sobre o valor da negociação que estava previsto no contrato e quer ressarcimento. "Oportunamente estes valores serão cobrados”.
LEIA TAMBÉM
Neymar pai finalizou dizendo: "Pretende a DIS de forma midiática, com convocações pirotécnicas de conferências de imprensa como a de ontem, nada mais do que tentar desqualificar o contrato entre minha empresa e o F.C. Barcelona, com o intuito único de receber, como um mau perdedor (ou ganhador?), mais dinheiro do que já receberam, agora tentando alcançar negócios fora do que tinham direito e do que assinaram. não hesitarei e, sem dúvida, oportunamente dedicarei parte do meu tempo a, em foro e procedimentos apropriados, combater e buscar reparações contra as injustas acusações motivadas pela pura e simples ganância dessa citada empresa”.

Com informações do “R7".
Pai de Neymar quebra o silêncio sobre saída do filho do Santos e diz que clube deve dinheiro a ele Pai de Neymar quebra o silêncio sobre saída do filho do Santos e diz que clube deve dinheiro a ele Reviewed by Junior Souza on 14:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.