Morre aos 61 anos, ex-prefeito de Manacapuru Washington Régis.





NOTA DE PESAR.
O prefeito Municipal de Manicoré Lúcio Flávio do Rosário, através do Blog Manicoré em Foco sente-se muito consternado pelo falecimento do ex-prefeito de Manacapuru e ex-deputado estadual Washington Régis ocorrido hoje pela manhã em Manaus.
Régis foi um homem público que também muito contribuiu com a cidade de Manicoré e por esse motivo o Governo Municipal vem externar os mais profundos sentimentos e pêsames por toda família enlutada. Que Deus conforte o coração de toda família.
Lúcio Flávio do Rosário                e                            Blog Manicoré em Foco
Prefeito de Manicoré
O ex-prefeito de Manacapuru, Washington Régis (PMDB), 61, faleceu na manhã desta quarta-feira por falência multipla de órgãos. Régis era portador de isquemia da quinta cervical, uma doença considerada rara.
Familiares informaram que o corpo do ex-prefeito será velado em  Manacapuru, na quadra de esportes do bairro Biribiri.
Em 2012, ele havia sido eleito para governar a “Princesinha do Solimões”, mas 11 meses após pediu afastamento do cargo para tratamento de saúde. Em novembro de 2013, voltou ao cenário político amazonense assumindo como suplente a vaga deixada pelo deputado Wanderley Dallas (PMDB), que tomou posse na Ouvidora-geral do Estado. (Roberto Brasil)

Fonte: Blog da Floresta com adaptações de Marcos Souza (Manicoré em Foco)
Morre aos 61 anos, ex-prefeito de Manacapuru Washington Régis. Morre aos 61 anos, ex-prefeito de Manacapuru Washington Régis. Reviewed by Junior Souza on 09:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.