Mais uma vítima de acidente de trânsito é encaminhada para Manaus.


Até o presente momento foram transferidos para Manaus mais de 50 pacientes.

Mais uma vítima de trânsito que o Hospital Regional de Manicoré Dr. Hamilton Cidade, precisou encaminhar para Manaus na tarde desta sexta feira (10). A vítima conhecido por Everton (Caco), foi acidentado quando dirigia sua moto ao atravessar à esquina da Travessa 15 de Agosto próximo a residência do Sr. Rui Silva quando colidiu com um carro na noite desta quinta feira (09). O jovem sofreu fratura em 04 partes na perna direita de acordo com a sua esposa e Professora Claudia Nara (irmã do Lá bamba).



O Hospital Regional de Manicoré só encaminha para Manaus esse tipo de paciente quando ocorre extrema necessidade, dai é acionado a parceria do entendimento com a Prefeitura onde a mesma freta o avião para transportar a pessoa doente para o devido tratamento na Capital. De acordo com a Direção do Hospital, são removidos para Manaus cerca de cinco pessoas mês, hoje o Hospital tem esse cuidado de se preocupar quando um paciente precisa ser encaminhado em busca de recursos especializados.
Até o fechamento desta matéria (agora a pouco minutos), o Diretor Isaque Dantas nos informou que Everton já se encontra no Hospital 28 de Agosto em Manaus aos cuidados dos médicos plantonistas.

Texto e Fotos: Marcos Souza
Mais uma vítima de acidente de trânsito é encaminhada para Manaus. Mais uma vítima de acidente de trânsito é encaminhada para Manaus. Reviewed by Junior Souza on 15:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.