Jovens fazem baderna em frente ao Parque de Exposição e mais um acidente quase tira a vida de um menor.





Na madrugada desta sexta feira um rapaz de menor com 17 anos de idade, sofreu um acidente de moto na estrada da Expomani vindo a se chocar com um dos postes do canteiro central, onde causou a queda de 02 (duas) luminárias da parte de cima. A reportagem do Blog Manicoré em Foco esteve logo cedo pela manhã no local e conferiu de perto que o acidente com o rapaz não só deu prejuízo para o município como também para o estado e principalmente pra sua própria família. O rapaz de 17 anos de idade ainda se encontra internado no Hospital local com fratura do fêmur.
A reportagem também mais uma vez deparou com uma situação muito preocupante na pracinha que fica em frente do Parque de Exposição, pura baderna, nas fotos abaixo dá pra ver o quanto de garrafa de vidro, latinhas de cerveja, sacos plásticos e outros foram jogados tanto na própria pracinha como nas laterais da bola em frente ao Parque.
Isso é uma vergonha e tamanha irresponsabilidade dessas pessoas que vão beber nos finais de semana, se embriagam e jogam lixo na própria rua, muitas vezes fazendo de propósito. Esperamos que a polícia militar procure sempre fazer uma espécie de ronda não só à noite, mas como também pela madrugada. Tudo isso não passa de vândalos que ficam a mercê dos vícios e das mazelas e ficam aprontando nas madrugadas, muitas vezes perturbando o sossego da população, é com muita tristeza que lamentamos esses atos irresponsáveis de vândalos e baderneiros, onde se prejudicam e trazem prejuízos para o município.
Só para se ter uma ideia, um frete hoje que a prefeitura paga para transportar um paciente para Manaus, chega a custar cerca de R$ 5 mil reais, agora é importante diferenciarmos as coisas, para depois não ficarmos falando asneiras, dizendo isso ou aquilo sem ao menos saber a verdade, pois quando se gasta com um paciente doente de doença mesmo, ai tudo bem, mas quando se trata de gastar o dinheiro do município com atos irresponsáveis causados por embriaguez no volante ou ao dirigir bêbado uma moto, ai as pessoas tem que botar a cabeça pra pensar e refletir, principalmente em um dos piores momentos de crise em que o país está vivenciando.
Que as pessoas tenham mais responsabilidades e cuidado com suas vidas. Famílias acompanhem seus filhos e filhas de menores na rua, FICA A DICA.
Manicoré em Foco
Jovens fazem baderna em frente ao Parque de Exposição e mais um acidente quase tira a vida de um menor. Jovens fazem baderna em frente ao Parque de Exposição e mais um acidente quase tira a vida de um menor. Reviewed by Junior Souza on 18:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.