Em Manicoré Hotel de Selva é inaugurado em pleno Rio Atininga.

 Neste sábado 11 de julho de 2015 foi uma data muito importante para o município de Manicoré, graças a nova visão que hoje as pessoas estão podendo ter por conta de vários  investimentos trazidos que possibilitam alavancar o desenvolvimento e o progresso de nossa cidade, é desta forma que analisou o vereador Sabá Medeiros (PV) ao participar da Inauguração do Hotel de Selva na Fazenda Caiaué  um importantíssimo investimento feito no conhecido Rio Atininga pouco mais de 5 quilômetros da cidade pertencente ao casal Antonio da Silva e Terezinha Colares que mesmo residindo em Porto Velho (RO) souberam escolher a terra da melancia e do bacurau para fazer esse investimento.



O Vice-prefeito Paulo Sérgio, os vereadores Miro Gomes, Nara Nídia, Markson Barbosa e Milchelzão, bém como a presença da Secretária de Cultura e Turismo (SEMCULT) Professora Madalena Lima Nascimento e demais autoridades e convidados também estiveram presentes  na inauguração do Hotel de Selva.
O vereador Sabá Medeiros juntamente com o Governo Municipal na pessoa do prefeito Lúcio Flávio aproveitou para parabenizar os empreendedores Antonio Silva e a senhora Terezinha Colares que é natural de Manicoré e filha do senhor Pimentel do bairro de Santa Luzia, assim como todo o trabalho confeccionado pelo Artista Plástico João Paulo Neves Cidade onde destacou sua produção toda feita aproveitando toda sobra da madeira dando com isso um realce considerado no designe deixando uma paisagem excepcional aos visitantes que se impressionam e se contagiam com a natureza bela.
Fonte: Face do vereador Sabá Medeiros com adaptações de Marcos Souza (Manicoré em Foco)
Em Manicoré Hotel de Selva é inaugurado em pleno Rio Atininga. Em Manicoré Hotel de Selva é inaugurado em pleno Rio Atininga. Reviewed by Junior Souza on 18:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.