Atleta infantil com sangue manicoreense ganha medalha de ouro no Circuito Rondoniense de Natação.


A etapa do Circuito Rondoniense de Natação 2015 realizado neste sábado (04) no Sesi de Porto Velho Velho (RO), destacou neste final de semana o exemplo de Matheus Pinheiro Araújo de apenas 7 anos de idade que brilhou na natação tornando-se campeão 2015 no Estado de Rondônia, onde o mesmo conquistou a Medalha de Ouro do Circuito Rondoniense de Natação, etapa estilos crawl e costas. Matheus é filho do casal Anne Maria e Glauber Araújo (Anne é natural de Manicoré e filha do servidor federal do INCRA de Humaitá, Zeca Pinheiro e da Professora Dinelza Soares).
O Blog Manicoré em Foco vem de público prestar uma homenagem muito especial a esse menino que também tem sangue de bacurau, onde aqui nasceu sua mãe, seus tios, avós e primos, mas que hoje se torna um grande competidor e futuramente um grande atleta. Seus pais e toda família estão felizes e satisfeitos pelo filho que tem.



Junto com Matheus, vários atletas infantis dividiram espaço na piscina do SESI em Porto Velho (RO), a família Pinheiro, nossos sinceros parabéns e que Deus ilumine cada vez mais seus caminhos e sua vida. VALEU MATHEUS, Manicoré também torce por você.

Texto: Marcos Souza
Fotos: Zeca Pinheiro (Família)
Atleta infantil com sangue manicoreense ganha medalha de ouro no Circuito Rondoniense de Natação. Atleta infantil com sangue manicoreense ganha medalha de ouro no Circuito Rondoniense de Natação. Reviewed by Junior Souza on 21:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.