Manicoré: Representantes de clubes reunem para definir apoio no campeonato de futebol

A Prefeitura de Manicoré através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), juntamente com a presidência da Liga Desportiva de Manicoré (LDM) reuniu na noite desta quinta feira(16) com todos os presidentes dos 08 clubes que irão disputar mais uma edição do Campeonato Manicoreense de Futebol 2015. O objetivo da reunião foi para tratar especificamente do apoio por parte da Prefeitura junto aos clubes este ano.
O prefeito Lúcio Flávio do Rosário (PSD) esclareceu aos presidentes de clube presentes que este ano o apoio seria um pouco diferente em relação ao ano que passou, ou seja em meio a forte crise que está abalando o país com fracasso nos repasses das receitas mensais, Lúcio Flávio garantiu que mesmo diante desta situação o Governo Municipal fará sua parte dentro das possibilidades, por que sabe a importância que tem valorizar o esporte que nesses últimos anos tem se organizado e crescido muito.
Vale ressaltar que o município de Manicoré já pode contar hoje quadras de esportes modernas, além da realização de vários campeonatos e diversas competições criadas e  promovidas pela Secretaria de Esportes (SEMEL) que ao longo dos meses se destacam e incentivam a prática do esporte junto as crianças, adolescentes, jovens e adultos.
O presidente da Liga Desportiva de Manicoré Daíson Duarte, agradeceu o apoio por parte do governo e se sensibilizou quanto aos problemas existentes, mas espera promover um campeonato a altura e que possa satisfazer os torcedores desportistas que irão ao Estádio prestigiar os jogos. Ao todo 08 clubes irão participar do campeonato manicoreense de futebol 2015, são eles: Amazonas, Santos, Vasco, Cruzeiro, AABB/CDC, Atlético, Esperança e Tiradentes, a abertura do torneio inicio será de 16 de maio no Estádio Bacurauzão.
Para o Secretário de Esportes Nelson Monteiro, a importância da realização do campeonato depende principalmente do empenho de cada um presidente de clube, de cada um atleta, de cada clube, por que o governo municipal fazendo sua parte, todos fazendo, daí a grandeza e o objetivo para se ter um ótimo campeonato de futebol em Manicoré.
Manicoré: Representantes de clubes reunem para definir apoio no campeonato de futebol Manicoré: Representantes de clubes reunem para definir apoio no campeonato de futebol Reviewed by Junior Souza on 06:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.