Em Manicoré: Projeto de Futebol de base inicia na sua 3ª edição e é aplaudido pelas famílias.

Sábado (18) teve inicio a abertura do 3ª Copa Cidade de Manicoré de Futebol de Base edição 2015 nas categorias mirim e infantil, o evento criado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) faz parte do Projeto Construindo Valores, todos com objetivo de incentivar e garantir um futuro promissor apoiando a inclusão de crianças e adolescentes na participação junto ao esporte por meio das categorias de base.
A solenidade de abertura foi realizada no Estádio Bacurauzão as 16h, onde as equipes participantes fizeram o desfile de apresentação, hasteamento das Bandeiras do Brasil, Amazonas e Município sob o hino nacional , hino de Manicoré, em seguida palavra do Presidente da Liga Desportiva (LDM) Daíson Bezerra representando o Secretário de Esporte Nelson Monteiro que naquele momento se encontrava na Zona Rural participando das atividades do Campeonato de Seleção Rural que se encontra em sua reta final.
O prefeito Lúcio Flávio do Rosário (PSD), acompanhado do Secretário de Saúde Yuri Lelo Reis e demais Assessores também estiveram prestigiando a solenidade que contou ainda com a participação em massa das famílias dos atletas mirins e infantis que foram ao estádio apoiar e incentivar seus filhos, prova de que as famílias aprovaram mais uma vez a realização do evento.
 
Texto e Fotos: Marcos Souza (Manicoré em Foco)

Em Manicoré: Projeto de Futebol de base inicia na sua 3ª edição e é aplaudido pelas famílias. Em Manicoré: Projeto de Futebol de base inicia na sua 3ª edição e é aplaudido pelas famílias. Reviewed by Junior Souza on 08:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.