Governador Melo lança definitivo a 1ª Agência do Banco do Povo em Manicoré.

O Governador do Amazonas professor José Melo (PROS), esteve nesta segunda feira (30) em Manicoré fazendo o lançamento do programa estadual de microcrédito, Banco do Povo que tem como finalidade incentivar a geração de oportunidades e negócios, fomentando a economia através da geração de emprego e renda.
 
 O Governador José Melo chegou em Manicoré acompanhado do Vice Henrique Oliveira, uma comitiva de Deputados Estaduais e Secretários de Estados por volta das 9:45h, no aeroporto foi recepcionado pelo Prefeito Lúcio Flávio, Vice Paulo Sérgio, vereadores da bancada da situação, demais autoridades e populares que compareceram em massa, dali seguiu em uma grandiosa carreata até a Escola Estadual Educandário Nossa Senhora das Graças onde conheceu o local em que crianças, adolescentes e jovens frequentam por meio de um trabalho desenvolvido pelas irmãs salesianas que nos últimos dias recebeu investimentos do FPS - (Fundo de Promoção Social) que tem como presidente a senhora Edilene Oliveira,1ª Dama do Estado através de um convênio firmado com o Centro Social Madre Ângela Vespa destinados ao setor de música com doação de vários instrumentos musicais.

 Em seguida o governador e toda sua comitiva se dirigiram até o Centro Juvenil Salesiano (CJS), onde participaram da solenidade de lançamento de duas ações importantes para o município que foram investimentos para a construção do Centro de Convivência Familiar do Idoso e o lançamento esperado do Banco do Povo, onde Manicoré ficou como o primeiro município do Amazonas a ser contemplada com a agência. O prefeito Lúcio Flávio ao profetizar seu discurso, agradeceu e parabenizou o governador José Melo em nome do povo de Manicoré pelo respeito e atenção especial que tem dado ao município em relação as diversas ações que hoje estão sendo implementadas em especial a implantação da Agência do Banco do Povo que veio em boa hora e que vai fomentar a economia do município e municípios vizinhos, proporcionando oportunidades empreendedora aos que mais precisam que é criar seu próprio negócio.
 
 O governador José Melo enalteceu o trabalho que a atual administração vem realizando no município, exemplo de gestão para os demais. Na oportunidade Melo agradeceu aos mais de 10 mil votos obtidos em Manicoré para governador e falou da importância da agência do Banco do Povo que era promessa sua de campanha e que sabia da grande burocracia que as famílias enfrentavam para fazer um financiamento ou realizar um empréstimo, mas que na realidade o Banco do Povo veio para ser um grande parceiro para as famílias, produtores, agricultores, pescadores e demais pessoas que desejarão abrir seu próprio investimento e tornar-se um grande empreendedor, finalizou o governador Melo.

 Ao todo mais de duzentas pessoas foram contempladas nessa primeira etapa, com um investimento em torno de um milhão de reais injetados no município, recursos disponíveis do Governo do Estado através da coordenação da AFEAM.
Governador Melo lança definitivo a 1ª Agência do Banco do Povo em Manicoré. Governador Melo lança definitivo a 1ª Agência do Banco do Povo em Manicoré. Reviewed by Junior Souza on 09:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.