Governador José Melo e ministro Gilberto Occhi visitam Eirunepé nesta quinta-feira (05)

Gov. José Melo | Min. Gilberto Occhi
O governador José Melo e o ministro Gilberto Occhi, da Integração Nacional,  visitam nesta quinta-feira (05), o município de Eirunepé, na calha do rio Juruá. Eles serão acompanhados pelo prefeito Joaquim Neto Cavalcante em visita às áreas mais afetadas pela cheia – bairros Nossa Senhora de Fátima, Morada do Sol e Nossa Senhora Aparecida (Ponte Ponta do Vento), bem como irão percorrer de lancha a frente da cidade.
Em seguida participam de uma reunião de trabalho com as equipes da Defesa Civil Federal, Estadual e Municipal, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Eirunepé, com o objetivo de traçar as estratégias de apoio às vítimas da cheia.
Situação de emergência
A Defesa Civil do Amazonas decretou Situação de Emergência em Eirunepé e nos outros quatro municípios da região do rio Juruá – Itamarati, Guajará, Ipixuna e Envira – onde mais de 9,3 mil famílias foram afetadas pela cheia. Desde o dia 9 de fevereiro, o Governo do Amazonas enviou ajuda humanitária aos cinco municípios, incluindo 44 toneladas de alimentos não perecíveis, kit’s de medicamentos e de dormitório.
Fonte: Blog da Floresta
Governador José Melo e ministro Gilberto Occhi visitam Eirunepé nesta quinta-feira (05) Governador José Melo e ministro Gilberto Occhi visitam Eirunepé nesta quinta-feira (05) Reviewed by Junior Souza on 13:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.