Governador José Melo comemora por conta de Manaus sediar jogos das olimpíadas 2016.

A Capital do Amazonas, Manaus está confirmada como sede dos jogos de futebol das Olímpíadas Rio 2016. Mais uma conquista do Amazonas, que está preparado para sediar um dos maiores eventos esportivos do mundo.
Em reunião realizada na manhã desta segunda feira (16) em Zurique, sede da Fifa, definiu que a cidade de Manaus será uma das seis sedes do futebol nas olimpíadas de 2016. A reunião também determinou que além de Manaus terá o Rio de Laneiro com dois estádios: o Engenhão e o Maracanã como palco da final, também estarão nas olimpíadas as cidades de São Paulo (Arena Corinthians), Belo Horizonte (Mineirão), Brasília (Mané Garrincha) e Salvador (Fonte Nova).
Em fevereiro, o Governador do Amazonas, José Melo, já havia anunciado que a capital do estado, receberia partidas dos jogos. Dias depois, o Comiter Organizador enviou a lista das sedes indicadas com a presença de Manaus, e só nesta manhã (16) a inclusão foi homologada de fato e de direito. Segundo Melo, essa confirmação é a coroação de Manaus pelo ótimo desempenho que tivemos durante a Copa do Mundo, elogiado pela imprensa nacional e internacional, Por esse motivo o Governador professor Melo ao ter a notícia confirmada, comemorou com muita satisfação, agradecendo a Deus em primeiro lugar por ter hoje um estádio de futebol (Arena da Amazônia) e um estado reconhecido pelos grandes méritos, além de agradecer o amigo Enrique Oliveira e um grande parceiro que é o prefeito de Manaus Artur Neto pela garra e determinação de cada um que trabalhou para que Manaus recebesse essa confirmação consagradora.
Texto Marcos Souza com fontes de esportes e face do professor Melo.
Governador José Melo comemora por conta de Manaus sediar jogos das olimpíadas 2016. Governador José Melo comemora por conta de Manaus sediar jogos das olimpíadas 2016. Reviewed by Manicore Em Foco on 13:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.