Em Manicoré, começam a chegar os primeiros materiais para a instalação do Banco do Povo.

É comum hoje vermos políticos prometerem em campanha política, isso acontece na maioria das vezes com um grande número de candidatos que fazem promessas mirabolantes e quando são eleitos pelo povo, poucos são os que cumprem. No Estado do Amazonas, isso está mudando com certeza, pois o professor José Melo de Oliveira, reeleito Governador do Amazonas, havia dito em sua campanha eleitoral que iria implantar várias Agências do Banco do Povo no estado e em menos de três meses de mandato isso já é uma realidade para a população do município de Manicoré, a promessa de campanha do governador Melo, no mais curto espaço de tempo, está sendo um exemplo para muitos políticos do Amazonas.
O município de Manicoré localizado na região do Madeira, um dos mais produtivos do estado, estará inaugurando a primeira Agência do Banco do Povo no dia 30 de março de 2015. No inicio do mês de março, técnicos da AFEAM/ Banco do Povo estiveram realizando cadastro de pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio, foram mais de 300 atendimentos e que 250 já estarão aptos a receberem essa ação de crédito do governo do estado com valor estimado de quase um milhão de reais que serão injetados no município.
O Banco do Povo hoje, nada mais é do que um Programa da AFEAM, voltado para beneficiar pequenos e micros empreendedores, além de famílias que ao longo de vários anos desejavam ter esse tipo de investimento que pudesse trazer uma valorização para a geração de oportunidades, que trabalha em parceria com o IDAM e o SEBRAE. Em Manicoré, isso já é possível sim olhando com os bons olhos, os técnicos já estão realizando toda reforma e estrutura do prédio onde será instalada a agência, esta semana começou a chegar os primeiros materiais.
O prefeito Lúcio Flávio do Rosário (PSD), que se encontra em Manaus em busca de melhorias para o município, garante que com  a implantação do Banco do Povo, o município despontará e terá uma melhoria muito significativa no setor da economia local, gerando renda e oportunidades para milhares de famílias. De acordo com o prefeito, a Secretaria Municipal do Trabalho Emprego e Renda (SEMTRER), e a representação do SEBRAE local, irá trabalhar em parceria com a agência, visando uma ação conjunta importante para beneficiar aqueles mais precisam.
A data prevista para a inauguração será dia 30 de março e a população poderá contar com a presença do Governador José Melo que está sendo muito aguardado pelo povo, bem como a presença do Presidente da AFEAM e demais órgãos do Estado
Em Manicoré, começam a chegar os primeiros materiais para a instalação do Banco do Povo. Em Manicoré, começam a chegar os primeiros materiais para a instalação do Banco do Povo. Reviewed by Junior Souza on 11:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.